22 fevereiro 2014

Tipos de Aplicadores de Rímel.

     Oi gente,hoje eu vim fazer um post super interessante e eu tenho certeza que muitas de vocês tem duvida a respeito de que mascara comprar,qual o melhor aplicador,qual que serve para os meus cílios.
     Bom primeiramente vou revelar algo que muitas nao sabem, prestem bem atenção: OQUE MUDA,DEFINE ,AUMENTA OS CÍLIOS NAO SAO O TIPO,COR,OU MARCA DE RÍMEL , E SIM O APLICADOR VOCÊ PODE TER APENAS UMA MASCARA MAIS VÁRIOS APLICADORES.LEGAL NE? PODE SER UM RÍMEL BARATINHO COM ALGUM APLICADOR BACANA.
      Quer saber agora? Os tipos de aplicadores continua lendo o post!VAMOS LÁ <3

     
     Aqui tem alguns tipos de aplicadores e falando um pouco sobre eles.nas fotos a seguir tem explicando um pouco melhor:! 





Cerdas finas e duras:por serem mais firmes,deixa, os cílios bem penteado sem  criar gomos de rimel ' o aspecto fica bem natural e suave é ideal para quem quer um efeito alongado!



 
Escova: esse APLICADOR garante o aumento do volume" é o tipo mais tradicional"



Em forma de 'ouriço' com esse APLICADOR,é possível passar o rimel de qualquer forma,deixando os fios longos e definidos' é uma escovinha nova no mercado,ainda é pouco conhecida!




Em formato curvo: esse tipo de escovinha ajuda a aplicar o rimel em todos os fios de forma uniforme,desde os curtos no inicio dos olhos até os fios finais 'é ideal para que tem cílios caídos.




Cerdas alternadas: ajuda a definir bem os cílios,esse tipo de escovinha é indicado para quem tem cílios ralos ou mistos com pelos curtos e longos!



 Cerdas bem  separadas: deixam os  cílios bem penteados e soltos!




ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST QUE FIZ COM MUITO CARINHO :) MIL BEIJOS PARA VOCES E ATÉ A PROXIMA <3

3 comentários:

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.