28 julho 2015

Batons Tendência do Inverno 2015.

 Olá, no post de hoje trago os BATONS TENDÊNCIA DO INVERNO 2015.Nesse post irei mostrar 3 tons de batons que está sendo sensação e trago sugestões de cores e marcar para você não ficar por fora dessa tendência.


BATONS MARSALA


 Sem dúvidas a cor revelação do inverno 2015 é a cor MARSALA,Cor meio amarronzada com fundo terroso que deixa um toque neutro e elegante nos lábios.






BATONS ROXO


 Batons roxo não é novidade para ninguém que é sensacional e chama total atenção de quem vê.Os batons roxo tem uma escala de cores enorme,desde os lilás aos bem escuros que deixa um estilo " DARK" mas que nesse inverno não passa de elegância.





BATONS VINHO

 Agora sim,o batom vinho é o meu PREFERIDO <3. Se pudesse teria váriosss, acho maravilhoso e claro deixa o toque fino,elegante e charmoso.Muitos batons vinho tem um fundo amarronzado e ate puxado para o preto.





 Nossa depois desse post,acho que vou até passar nas lojas para fazer as compras de inverno hahah com direito a batom MARSALA,ROXO E VINHO.

Espero que tenham gostado do post.

PARA FICAR LIGADO NOS PRÓXIMOS POST E NÃO PERDER NENHUM NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG E DEIXAR SEU COMENTÁRIO AQUI A BAIXO.

BEIJOS<3

10 comentários:

© Mari Evaristo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mari Evaristo.
Tecnologia do Blogger.